quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Taça da Europa - 1º dia

Começaram as provas na Taça da Europa.


E começaram bem para as cores nacionais.
A atleta Rita Lima, do CPBaguim, sagrou-se campeã da taça da europa em solo dance infantis entre as 8 concorrentes em prova.Em 2º lugar classificou-se uma atleta francesa e em 3º uma atleta do Reino Unido. Parabéns à atleta e treinadores pelo êxito alcançado. http://www.cedima.pt/tacaeuropa2009/minisolodance.pdf


Seguiram-se as seguintes provas:

Programa curto de cadetes masculinos. O atleta Luís Galego está em 1º após a prova do programa curto entre os 3 concorrentes em prova.
Programa curto cadetes femininos. A atleta Maria João Quelhas está classificada em 4º lugar entre as 18 atletas em prova. Embora com uma queda no salto isolado realizou todos os outros elementos e excelentes piões. A atleta Catarina Mendes está classificada em 7º lugar. Realizou o programa curto praticamente limpo.
Patinagem Livre infantis. Pódio para as 3 atletas eslovenas. A atleta Rita Lima classificou-se em 4º entre as 9 atletas em prova. Apesar de uma queda num dos elementos a Rita Lima merecia ter obtido um lugar no pódio dado que a atleta que se classificou em 3º lugar não efectuou qualquer pião de avião e realizou duas ligações de piões sem qualquer penalização.
Danças obrigatórias cadetes. Pódio para as três atletas italianas. 4º para a Iara Rocha, 5º para Joana Duarte e 6º para Ana Quintino entre as 14 atletas em prova. É de realçar que algumas atletas italianas ultrapassaram os limites impostos das danças obrigatórias sem qualquer penalização.




Sem comentários:

Enviar um comentário